quinta-feira, 16 de abril de 2015

ASTEROIDE ESTÁ EM ROTA DE COLISÃO COM A TERRA



Um asteroide gigantesco pode estar próximo de atingir o planeta, segundo o astronômo do Observatório McDonald, da Universidade do Texas, Judit Györgyey-Ries. Saiba mais sobre o impacto que uma colisão como essa pode causar na Terra.

De acordo com Györgyey-Ries, a rocha gigante deve criar um impacto quando chegar ao planeta, por volta do mês de outubro de 2017. Em entrevista ao site astrowatch.net, o astrônomo declarou que o asteroide pode causar danos pequenos. Nós poderíamos ver um rajada de ar e muitas janelas quebradas talvez, dependendo de onde o asteroide bater.


Como medida de comparação, os cientistas estimam que o asteroide 2012 TC4 teria 40 metros de diâmetro e poderia causar mais caos do que o incidente que hospitalizou mais de 1.200 pessoas na Rússia, em fevereiro de 2013.

O chefe do departamento de objetos próximos da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês), Detlef Koschny, afirma que há pouca chance de sermos atingidos, Há uma chance em um milhão de um asteroide nos atingir. O cientista ainda informa que há uma diferença de impacto dependendo do tamanho e da composição do asteroide.


Um objeto de ferro com 40 metros entraria na atmosfera e faria uma cratera, um objeto de pedra com 10 metros seria dificilmente notado. De acordo com os cientistas, ainda não é possível prever o quanto de dano pode ser causado por esta ameaça. Seu tamanho é comparado ao da Estátua da Liberdade, ponto turístico dos Estados Unidos.

No caso do asteroide que atingiu a Rússia, os pesquisadores encontraram uma área de dano que se estende por 80 km.

105 comentários:

  1. isso é só pra mim entrar na página e ver os anuncios.....pagina fraca.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei De Acreditar Quando Eu Vi O McDonald

      Excluir
    2. http://mcdonaldobservatory.org/news

      Excluir
    3. OBSERVÁTORIO MCDONALDS

      http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://mcdonaldobservatory.org/sites/default/files/images/news/gallery/domes.jpg&imgrefurl=http://mcdonaldobservatory.org/news/gallery/telescope&h=1588&w=2400&tbnid=blt0Cv_NU2y38M:&zoom=1&tbnh=160&tbnw=241&usg=__2ZYlR2BgjEAM1pPAxaEe4toxYAw=&docid=zFkXxizf9hkAWM&itg=1

      Excluir
    4. ALELUIA IRMÃOS!!!! VAI CAIR A TEMPO!!! TOMARA QUE CAIA EM BRASÍLIA!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso é verdade está escrito na Bíblia, que um grande meteoro cairá do céu destruído a terça parte da população, Jesus está voltando é o fim dos tempos, todas as profecias já se cumpriram, Chip 666, terremotos na terra, Israel clamando por paz, guerra entre países.Leia Apocalipse todo e você verá que é verdade..O rei está voltando e já posso escutar seus pés pisando a terra meu nome a chamar.

      Excluir
    2. Ee Camilla, digamos q ele esteja realmente voltando, mas seu nome ele não está chamando meeessmo, kk

      Excluir
    3. sim sim, claro. mas agora, senta lá!

      Excluir
    4. Roseno, mesmo se Ele estivesse chamando ou não chegará a hora em que Ele vai chamar, e Arthur não vou sentar pois tenho uma missão a cumprir aqui na terra Ganhar as multidões pra Jesus, porque chegará a hora em que todos menos esperar Deus virá e buscará os verdadeiros adoradores..

      Excluir
    5. Trágico, tão jovem e tão cega..

      Excluir
    6. Camilla Oliveira vc é escolhida, jesus só revela os seus planos para os filhos vai em frete estamos juntos. esta chegando o dia do arrebatamento da igreja então descansaremos para sempre com o senhor...

      Excluir
    7. Camilla Oliveira vc é escolhida, jesus só revela os seus planos para os filhos vai em frete estamos juntos. esta chegando o dia do arrebatamento da igreja então descansaremos para sempre com o senhor...

      Excluir
    8. Camila, você é de qual igreja ?

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. nunca q um asteroide desses vai acabar com o mundo tinha q ser brasileira

      Excluir
    2. O mundo não vai ser destruído por um asteroide, porque Deus crio o mundo e não vai deixa que um asteroide destrua a humanidade assim!!! :)

      Excluir
    3. Foda c :v ninguém se importa !

      Excluir
    4. Que grande bobagem, os caras estudam, observam o espaço, fazem cálculos, tiram suas conclusões e colocam as hipóteses na mídia.
      Aí vem um bando de neuróticos que complicam tudo, não sei razão se por medo ou pela simples razão de discordar e meter o fanatismo religioso em tudo e onde metem o nariz.

      Excluir
  4. que se foda que morra geral marido aqui ....

    ResponderExcluir
  5. Pessoal eu acredito em Deus n nessas coisas de cientistas ( mais acho interesante ) se Deus quiser ele muda o tempo, e n tenho medo de morrer é só fazer coisas boas, vcs n vão pagar a qui se pecar muito mais quando morrer... então é isso pensem em fazer coisas boas para ir ao paraiso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não merece palmas merece tocantins intera

      Excluir
    2. Parabéns Falou Tudo 👏👏

      Excluir
    3. se esse meteóro cair perto da minha casa eu vou tocar nele para mim ter poderes igual na quele filme minha super ex-namorada uhuuuuuu super heroi chegando em 2017!

      Excluir
    4. Se um dia você precisar de um transplante de coração ou tiver câncer ou algo do tipo peça pra DEUS fazer a cirurgia pra você kkkkkk
      quem sabe dê certo!

      Excluir
    5. O Mundo jamais vai acabar... Deus disse a Noé que jamais destruiria a Terra. E esta escrito na Bíblia Que o Céu retenha Jesus até o tempo da restauração de todas as coisas...

      Excluir
    6. Como tem gente tonta neste planeta...

      Excluir
    7. Falo tudo, para complementar todas as profecias já se cumpriram é o final dos tempos está escrito na Bíblia, que um grande meteoro cairá do céu destruído a terça parte da população. esperemos com paciência no Senhor pois ninguém sabe o dia e nem a hora que Jesus voltará..

      Excluir
    8. para de ser idiota tudo no mundo é a ciencia sem ela voce nem ia existir seja grato com as pessoas que ficam mais de 10 anos estudando criando remedio pra te curar de algo pra falar ai graças a deus eu to curado cara se voce ficar dependo de deus voce morre porque ele nao existe e se existisse ele ta pouco se fudendo pra sua vida ao contrario dos cientista que querem melhor pra voce pra voce falar ai eu nao acredito na ciencia que estuda e pesquisa antes de falar que qualquer merda existe mais acredito num espirito perfeito que surgiu nao sei da onde e criou tudo estralando os dedos pra de ser besta nao acredite tanto no que as pessoas falam é só uma maneira de roubar seu dinheiro

      Excluir
    9. Ah nem gente, por favor... e.e
      Já caíram milhões de meteoros na terra no decorrer do tempo e não estou falando especificamente do tal meteoro q extinguiu os dinossauros, já q nem sabemos se ele existiu.
      A questão é q foram vários e acho q Deus não voltou ao nosso mundo a cada meteoro q caiu, em 2012 ele não voltou à Russia quando o meteoro atingiu e não acho q vai ser agr e se lerem a pesquisa, esse objeto q vai nos acertar não é um monstro q vai destruir o mundo.

      Excluir
    10. funky machinima cat...quero só ver quando jesus estiver voltando,a sua cara de retardado olhando procéu e dizendo...eu n sabia que ia ser assim mi perdoe ngm morre sem nunca ter ovido o nome de deus mais ja que tu n acredita vai em frente mais é vdd jesus esta voltando se tu acha que os cientistas vao te curar de doenças pq n manda eles fazer tu voar ou fazer milagres pra ti vou falar de nv ele voltara e tu pode i pro paraiso mais tbm pode n ir...falou tudo camile oliveira

      Excluir
    11. Também acho eu sou da Assembléia de Deus Do Brasil tenho 4 anos na Igreja O rei Jesus está votando para buscar sua noiva ele vem anunciar o reino de Deus ele vem o universo todo presenciará ele vem.. A marca da promessa está se cumprindo vá buscar Jesus o quanto antes Muitos vão ir pro inferno vão querer morrer mas não vão poder porque sua alma está não mãos do diabo muitos Demônios estão querendo te levar pelo mal caminho mas vá pelo bom caminho O DE NOSSO SENHOR SALVADOR JESUS CRISTO !!!! QUEM CRER DIGA AMÉM...

      Excluir
  6. heuaheauu que merda ;--; grandeeeeee coisa

    ResponderExcluir
  7. Grande bosta, eu tenho asas, ñ preciso da terra pra sobreviver :v

    ResponderExcluir
  8. Olha só um periquito humano.. Cuidado pra não levar um tiro na asa não ;)

    ResponderExcluir
  9. eu estou fazendo agora uma materia sobre esse evento.Comprem meu livro"

    ResponderExcluir
  10. Paginá Mher Dhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Tomara que caia no congresso nacional....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé...kkkk...Tomara que caia lá...kkkk

      Excluir
    2. Podia cair lá mesmo ai a Camilla idiota ia ver como Deus é bonzinho KKKKKKKKKKKKKKKKK zueira time

      Excluir
    3. fala isso n ;-;,e,Luke,se vc n acredita em Deus deixe as pessoas que acreditam acreditarem.

      Excluir
  12. Observatório McDonald.
    kkkkkkkk
    puts.

    ResponderExcluir
  13. Já que isso vai acontecer (se for verdade) lança um míssel no asteroide

    ResponderExcluir
  14. espero que caia nesses paises que o brasil ajuda

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria que caísse no polo norte na casa do papai noel, pq akele velho safado me enganou a vida toda e nunca apareceu #FDP

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Isso é verdade está escrito na Bíblia, que um grande meteoro cairá do céu destruído a terça parte da população, Jesus está voltando é o fim dos tempos, todas as profecias já se cumpriram, Chip 666, terremotos na terra, Israel clamando por paz, guerra entre países.Leia Apocalipse todo e você verá que é verdade..O rei está voltando e já posso escutar seus pés pisando a terra meu nome a chamar.

      Excluir
  17. aquele momento que chega alguém e fala eu so acredito vendo

    ResponderExcluir
  18. hehehe,lá vem os astronomos e suas profecias,mcdonald hehehe ai ai que piada

    ResponderExcluir
  19. É verdade, sim. A Bíblia (Apocalipse) está prevendo um evento de impacto. Porém, o corpo celeste de que fala o Apocalipse será algo grande, que será capaz de ceifar a vida de um terço dos humanos só no impacto. (Apoc.9: 14,15,18) A Bíblia traz esta número. O asteroide de que fala o Apocalipse também causará o escurecimento atmosférico, ou bloqueio da luz solar. (Mateus 24:29; Apocalipse 6:12; Apocalipse 9:1,2) Foi este acontecimento que Jesus chamou de a grande tribulação como nunca houve desde o começo do mundo, e que se aqueles dias não fossem abreviados (porque serão abreviados. Deus os abreviará), nenhuma carne se salvaria. (Mateus 24:21,22) E eles serão abreviados pelo segundo Advento de Cristo, que reaparecerá nas nuvens do céu, cinco meses após o impacto. (Apoc.9:5;Mat.24:29-31) Cristo restaurará o planeta no seu retorno. (Atos 3:21;Mateus 19:28) Agora, chamo a atenção para este detalhe: Como que o Apocalise bíblico não foi inspirado por uma mente superior se ele está prevendo um acontecimento só agora descoberto pela ciência como possível???! Fica a pergunta.

    ResponderExcluir
  20. Miquéias Johnatan vc disse tudo Jesus esta voltando sim, a gente é altima geração, e nós sem Deus nós não somos nada...

    ResponderExcluir
  21. receita para explodir o cometa peque uma bomba nuclear bota num foquete e taca no meteoro de foda-se

    ResponderExcluir
  22. Espero que o todo poderoso Son-Goku nos salve! Goku precisamos de você!!!

    ResponderExcluir
  23. só porque surgi um comentario desse tipo certas pessoas já vão falando que o mundo vai acabar que eu saiba jesus não desseu do seu para falar a voçes que o mundo ira acabar, então deixem de tirar suas proprias conclusões, que eu saiba nenhum de voçes e deus para prever o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  24. Olha de onde vem a notícia R7(Record E.Macedo Universal do R de Deus),acho que não precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
  25. Claro, muita gente defende que estaremos extintos,De toda forma, a verdade é que ninguém pode afirmar com precisão qual será o nosso destino, “Na nossa ignorância atual. Apenas que o universo está em constante evolução e ponto. Todo o resto e egocentrismo!

    ResponderExcluir
  26. E essas pessoas ai com mais de 2 mil anos de atraso ?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. vamos pensa um pouco .. muitas guerras, muitas mortes, muitas catástrofes, muitas desobediências, muitas pragas, e muitas e muitas coisas que esta acontecendo nos dias de hoje. bem não podemos nos esquecer que sim um dia vá vai morrer então,.. vamos mas e mas entender o que ta pra acontecer nesta terrar. este e o meu pensar.

    ResponderExcluir
  28. o nome do obsevatorio e mcdoanld isso e mentira vai cair nada e so deus saba quando o mundo vai acabar e mesmo assim eu acho que o mundo não vai acabar as pessoas que vão morrendo

    ResponderExcluir
  29. Bem nessa o asteroide vai ficar do lado da terra até outubro de 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aiai esse brasil de hoje em dia...

    ResponderExcluir
  30. E eu pensando que íamos morrer! 😂 KKkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não brinque não querida, no dia do Senhor isso não vai ser nada divertido

      Excluir
  31. Isso ai Camilla Oliveira você esta certa e Mario Eli tragico sera quando no dia do seu julgamento perante a DEUS quando ele te perguntar por que você não adorou a ele e por que não o seguiste tragico sera quando for jogado no lago de fogo isso sim sera tragico

    ResponderExcluir
  32. só to aqui pra ler os comments B| heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô igual a você, os comentários são muito interessantes...
      O pessoal não respeita as opiniões dos outros, um criticando a opinião do outro como não fosse possível cada um ter a sua... Bobeira, podemos todos viver com opiniões diferentes sem problemas e sem ficar zoando a opinião alheia.

      Excluir
  33. Ta Bom Dos Cientistas E Os Físicos Criarem Um Campo De Força Pra Terra

    ResponderExcluir
  34. Que legal!!! E assustador também!

    ResponderExcluir
  35. Perdi 10 minutos da minha vida lendo tanta besteira!

    ResponderExcluir
  36. Se tentar cair aqui, eu mato no peito e chuto lá na lua .... JÁ É.

    ResponderExcluir
  37. O Garera vo Fala uns treco aki Quem quise leh pode leh quem nao quiser Vai Se Fuder Pdc ! Olha fais 2015 anos q cristo morreu certo ! e porem nao sol atheu so acredito em cristo e e deus nao acredito em santo e bli bia eses trem ai tllg e voltando fais 2015 anos q cristo morreu vcs nao acha que a Especie Humana nao coplemento algo na bli bia intao pensamento e igual cu cada um tem o seu ai me responde uma coisa so c acha q deus vai acaba com td q elle fes com um coco de asteroide ? intao Eu so acho q eçe asteroide Podia cai na casa da dilma Num ia ser melhor pa td mundo Intao O Tempo e so uma Virtude niguem sabe oke ta aconteçeno nem com nos mesmo a gente so ver mais nada E C Deus estalar os dedos ele acaba com td E C eu foçe vcs aproveitava negada aproveita emquanto a terra e nossa fllow vllw

    ResponderExcluir
  38. Tudo verdade chip 666 acredite quem quiser!!!

    ResponderExcluir
  39. será que ele cai em cima do carro da presidenta Dilma com ela dentro do carro ? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Aff,quanta babozeira,vivemos dentro de um planeta,e esta sujeito a quedas de metereoritos e asteroides,o que tem essa mérda toda haver com Deus?Parem de levar qualquer coisa pro lado religioso,isso é coisa de crente só pode

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, todos os dias caem asteroides em nosso pequeno planeta. Todos os dias, esse "monstro apocaliptico" não é nada, perto dos vários que já se desintegraram na atmosfera. Citar Deus em comentários tão humanos e banais é de uma tolice vertiginosa. Paremos de culpar e colocar os problemas nossos problemas e os do mundo nas costas dele. E uma pergunta a todos vocês, e aqueles que possuem outras religiões que não sejam de origem cristã? Morreram por causa de uma previsão feita em um livro cristão? Será mesmo que vocês não estão sendo de certo modo intolerantes? Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  42. esse meteoro vai causar um pequeno empaquito e vcs ja tao ai achando que vao morrer!

    ResponderExcluir
  43. que caia logo esta merda no brasil

    ResponderExcluir
  44. é bom que termine com a corrupiçao destes bandidos filhos da puta

    ResponderExcluir
  45. Camila .e as outras mulheres vamos aproveitar fazer bastante sexo...va saber qdo teremos outra chance ..vamos aproveitar mulherada..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. VAI CAIR NO CONGRESSO NACIONAL... TOMARA!!!

    ResponderExcluir
  47. Que assim seja. Estou cansado de tantos humanos idiotas. Cegos por religião e sedentos por aquisições financeiras.

    ResponderExcluir
  48. Radikal Vcs Heeim Feras POakSPOakspOaks...

    ResponderExcluir